quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ano regido pela lua e algumas magias


Ótimo ano para praticar magias sob a lua cheia, que ocorre a cada 28 dias proximadamente. “Puxar a lua” e “Beber a lua” são antigas formas de ritual com a Lua para puxar a lua,  pegue uma fita com o comprimento  do tamanho de  sua altura, segure em uma das pontas, erguendo esta ponta e fazendo a fita girar em torno do seu corpo. Com o movimento ela assume a forma de uma espiral branca refletindo o luar que vai se impregnando na aura. Enquanto faz isto, realize pedidos, orações e cânticos que conectem com a energia do momento.
Uma sugestão é este que segue:
         “Senhora do céu e da noite, Salpicada por estrelas, Guardadora dos nossos sonhos e visões. Mostre-me como transformar meus sonhos, Em total realidade, E como viver bem minha verdade; Ensine-me a usar minha força de vontade Para recuperar meu antigo poder. Revele minhas facetas de sombra e de luz Para assim alcançar minha totalidade. Mãe Noturna orienta-me, Ensina-me a ouvir a minha voz interior, Silenciando o turbilhão da mente, E escutando seu chamado, No pulsar do meu coração!” (Mirella Faur).
Para beber a lua, uma vez harmonizada e impregnada da magia do momento de estar diante da brilhante lua cheia, pegue uma taça, (que a partir de agora será usada somente para  este fim),  coloque água  mineral ou filtrada, e observe o reflexo da lua sobre a superfície da água  na taça, impregnando  de poder pleno lunar e tenha uma  “conversa” com a lua sobre alguma situação de sua vida. Quando sentir que é suficiente,  faça seu pedido e  beba, com gratidão pela
oportunidade.
Em 2012 as luas cheias ocorrem em:  9 janeiro de 2012  (pedido sobre bens materiais duradouros), 7 fevereiro de 2012 (pedidos de superação de situações), 8 Março de 2012 (pedidos ligados a vidência e sonhos), 6 Abril de 2012 (pedidos
sobre novidades e coragem), 6 Maio de 2012 (mudanças radicais nas relações), 4 Junho de 2012 (pedidos de viagens e estudos), 3 Julho de 2012 (pedidos sobre a família, fertilidade e cura),  2 Agosto de 2012  (pedidos sobre reconhecimento e fama),  31 Agosto de 2012  (pedidos sobre cura e organização),  30 Setembro de 2012  (pedidos de amor),  29 Outubro de 2012  (pedidos de rompimento e banimento), 28 Novembro de 2012 (pedidos de dinheiro), 28 Dezembro de 2012
(pedidos sobre bens materiais duradouros).


Na noite de cada uma destas datas a lua vai estar te esperando para conversar e realizar o que é bom para você, como uma mãe que aguarda uma conversa, para saber o que vai dar de presente!
Abraços e sorte sempre, Sandesh Ferrari
 http://www.atmanamara.com.br/novidades/view.php?cod=162

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails