quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROTEÇÃO DO CORPO





Senhor de todos os destinos eu te peco encarecidamente que estejas junto a mim na pessoa de anjo, um protetor.


Para livrar-me dos perigos a que estiver esposta ou que me são colocados no caminho por onde deverei seguir ou no lugar onde deverei estar até que chegue a hora marcada de realmente partir para o outro lado da vida.


Amparando-me no trabalho para que forcas estranhas não me possam prejudicar.


Tu que sempre proteges aqueles que te pedem e entram em ligação permanente contigo, seja também mais um protetor desta tua suplicante, valendo-me nos momentos de terror, de pânico, de perigos iminentes, de desastres e nos descuidos arriscados.


venhas em meu socorro quando for preciso, fechando-me o corpo conta tiros, facadas, agressões, inundações, raios, explosões, feitiços, mal olhado ou qualquer acontecimento que possa ferir-me


Livra-me de choques elétricos, quedas fatais, atropelamento, choques de veiculos.
Dando-me intuição do que possa ocorrer de lamentável e eu o evite.


Envolve-me no teu seguro Manto de proteção, assim como Maria Santíssima envolveu o seu filho Jesus Cristo e os Anjos o protegeram das perseguições dos poderosos da época, que o queriam matar.


Sei que há outras pessoas que escaparam da morte violenta por inspiração secreta dos seu conselhos que só eles ouviram.


Inspira-me também para que eu possa evitar a condução ou o caminho onde possa suceder-me algo desagradável, que não esteja escrito no livro da vida e pelo qual não tenha que passar, resultando consequências pelas quais lamente mais tarde, ou acarrete-me defeitos físicos irrecuperáveis.


Assim seja Amém. 

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails