quarta-feira, 13 de abril de 2011

CREDO DOS OTIMISTAS




Eu prometo a mim mesmo(a):


Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.


Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar.


Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.


Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.


Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.


Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso.


Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro.


Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar.


Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros.


Ser grande demais para preocupar-se,
nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais
para permitir a presença de problemas.


Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações.


Viver na fé de que o mundo inteiro está
do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que
há de melhor em mim.



Assim seja!




O Credo dos Otimistas foi escrito há quase 100 anos
por Christian D. Larson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails