segunda-feira, 3 de maio de 2010

BEM AMADA MÃE MARIA


"Mãe Maria é um Ser de Luz muito poderoso que está associado ao Mês Místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos.
Mãe Maria está trabalhando tenazmente para ajudar cada um de nós a equilibrar a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Desde o retorno de nosso Deus Mãe, que é o Aspecto Feminino da Divindade dentro de cada um de nós, este processo equilibrado tem se revelado de acordo com cada um de nossos Planos Divinos. Agora é o momento para que este processo dê um salto quântico dentro da Chama de cada Coração.
Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o Mês de Maio, a Amada Mãe Maria receberá cada um de nós em seus amorosos braços. Com o seu abraço, ela despertará dentro de nós a lembrança de nossa permanência em seu templo sagrado antes desta encarnação. Nós nos lembraremos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com um desejo: fazer a Vontade de Deus. Nós compreenderemos que nos voluntariamos para sermos instrumentos poderosos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por eons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servimos à Luz nesta encarnação. O presente de Mãe Maria de nosso manto de Amor Divino é designado a capacitar intensamente a nossa habilidade de cumprir esta Missão Divina."

Que todas as Mães e todos os Filhos recebam este presente , hoje e sempre!
MUITA ALEGRIA PARA TODAS AS MÃES ANJOS DE LUZ !!!!!

Fonte:www.anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails