segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROTEJA-SE DAS MÁS ENERGIAS COM INSTRUMENTOS MÍSTICOS




Desde que o Ser Humano começou a pensar em adquirir bens, vida melhor, riquezas, bem estar e amores, também começou a querer o que seu próximo tem, principalmente quando não consegue concretizar seus objetivos pessoais.
Ou seja, a inveja nasceu quando o ser humano começou a cobiçar o que o próximo tem ou o que ele é. Logo, Inveja é como sapo tem olhos grandes e esta sempre no lodo.
E quem progride na vida pelos seus esforços e merecimento, muitas vezes sente a Energia Negativa que vem destes invejosos. Para se proteger destas más energias, o ser humano usa de uma série de instrumentos místicos para se proteger, alem de usar a sua força mental ficar acima destas baixas vibrações.
Veja abaixo alguns instrumentos e aonde usar:


 1. Carranca: Muito usado pela população que margeia o rio São Francisco para espantar o diabo e as más energias. Podemos por uma Carranca ao lado da porta de entrada da residência ou na entrada do comercio.

2. Figas: Instrumento antigo usado para quebrar mal olhado e quebranto de crianças. Pendurar atrás da porta de entrada para proteger a casa. Pendurar no espelho retrovisor do carro. Usar junto ao corpo em corrente ou pulseira.

3. Ba-Gua: Instrumento místico chinês que protege e repele mas energias. Pendurar na porta da cada pelo lado de fora. Pendurar espelho retrovisor do carro.

4. Olho-grego: também conhecido como olho-turco. Tem um grande poder de proteção. Pode ser usado nos ambientes apontado para a porta de entrada ou sobre a mesa de trabalho. Pode ser usado também no corpo, por exemplo, preso a roupa, em chaveiros, corrente ou pulseira. Pendurar espelho retrovisor do carro.

5. Pimenteira: a planta tem um grande poder de absorver más energias no ambiente da casa e empresas. Usar a vontade.

6. Estrela de Davi ou Estrela de Seis Pontas: Antigo símbolo judaico cristão e um amuleto poderoso contra más energias. Usar sobre a porta de entrada de imóveis. Usar junto ao corpo em pulseiras ou corrente.

7. Mão de Deus: Para afastar as energias ruins, tanto os árabes, como judeus, usam em suas casas, em geral acima da porta, o “chamsa”, conhecido como “Mão de Deus”. Pode também usar nos carros, nos chaveiros.

8. Cruz e Terço: um poderoso símbolo cristão de proteção e fé. Colocar atrás da porta de entrada. Usar junto ao corpo em corrente. Por no carro no porta luvas.

9. Ferradura: muito usado atrás da porta de residências e comercio para quebrar negatividade.

10. Santos, orixás e divindades: respeitando a crença de cada pessoa, podemos ter nos ambientes a imagem ou figura de santos de devoção como São Jorge, Ogum, Shiva, entre outros. Podemos ter estas imagens em nossas carteiras ou correntes.

11. Cristais e pedras: para maior proteção, seja pessoal ou de ambientes, podemos usar as pedras: Turmalina Preta, Ônix e Cristal Quartzo. Não esqueça de periodicamente limpá-los.

Artigo de Franco Guizzetti
 http://almaserena.com.br

5 comentários:

  1. Oi amiga, de 11 itens, tenho seis,rsrsrs.
    Realmente a inveja dos outros nos tomba um pouco.
    Amei a postagem.
    Beijos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda te mandei um e-mail, mais para reafirmar.

    negra_lua@yahoo.com.br

    Beijos estrelares.
    Lua.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza querida Lua, temos que estar sempre de vigilância, com uma boa proteção!
    Sua presença aqui sempre alegra meu coração
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu Blog!
    Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se conhecer o meu Blog Pilares Angelicais.
    Um Grande beijo
    Parabéns!!!
    Eli

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eliane!
    Seja muito bem vinda! Também já faço parte do seu blog. Adorei seu blog.
    Beijos
    Chandra

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails