terça-feira, 5 de julho de 2011

UM EXEMPLO DE VIDA


2 comentários:

  1. Amada irmã Chandra Shamelad,

    Realmente aprendemos todos os dias com nossos irmãozinhos.
    Seja um cachorro, um gatinho, uma ave ou um patinho, isso não importa. O que importa mesmo e se o coração do ser humano esta aberto para esta troca tão sublime de amor. Hoje minha amada irmã até o gostar de algumas que dizem ”mãe” é questionável. O que vemos na TV? Mães jogando seus filhinhos em fundos de quintais, rios e lixos... Imagino o que pensam aquelas VERDADEIRAS MÃES vendo isso na TV? Imagino o que sentem aquelas VERDADEIRAS MULHERES QUE SONHAM EM SER MÃES e não podem? Ao contrário da mãe natureza no seu sábio esplendor que adota instintivamente filhotinhos de outras raças. O homem tem muito que aprender com nossos eternos amigos!
    Abraços de luz
    Obs: Essa linda historia de vida assisti na TV depois recebi de uma amiga para ler, fiquei super emocionada. É linda demais... Como deu para você notar o Hospital Espiritual do Mundo esta fazendo um especial sobre animais. Seus fofos!!! Devem ser muitooo!!! Lindos.
    Obs: Como posso colocar faço ou procedo para colocar o link do PROTEGENDO NOSSO IRMAOS OS ANIMAIS, entrei no site deles e não achei o codigo... voce poderia me explicar onde acho esse codigo? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amiga, linda postagem...
    Passei pra te desejar um final de semana ensolarado.
    Beijos estrelares.
    Lua.

    ResponderExcluir

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails