quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIVA A SUA VERDADE


"Você é orientado a ser verdadeiro consigo mesmo em tudo o que fizer".



Os Anjos dizem:
Libere tudo o que não seja autêntico e todas as atividades que NÃO reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo.
Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e recomeçar.
Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade.
Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo caminho para que entre a Luz Divina. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, os problemas de saúde ou outras circunstâncias se curam de uma maneira que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado e libere todos os pensamentos de dúvida ou menos do que isto.
Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é esta sensação mágica de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas em cada momento.
Espere um milagre quando decidir ser verdadeiro com quem você é.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
-------------------------------------------------------

PROPÓSITO RENOVADO

"Confie e siga a sua paixão renovada pela vida"
O propósito da vida é vivê-la, experienciá-la ao máximo, agarrar avidamente e sem medo, experiências mais ricas e novas.

(Eleanor Roosevelt)


Os Anjos lhe lembram que cada situação ou pessoa é colocada em seu caminho com um propósito. Isto pode lhe trazer força, oportunidades, liberar velhos padrões, ou talvez apenas para lhe trazer alegria. Se a sua vida está parecendo cheia de
caos e de problemas, olhe a sua volta e veja as bênçãos dentro das circunstâncias, pois estes momentos são realmente respostas as suas preces.
Quando você observar mais atentamente estes padrões, eles começarão a se dissolver e a se abrirem para novas oportunidades as quais você esteve pedindo.
Cuide do velho para trazer o novo.
Há ajuda disponível para você em todos os reinos. Há aqueles no tempo e no espaço com você que aí estão para apoiá-lo, amá-lo e orientá-lo, assim como o nosso Reino está aqui para fazer o mesmo. A sua orientação angélica é que reserve algum tempo para rever onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui.
Encontre o propósito em suas situações atuais e então você estará preparado para avançar na direção dos seus sonhos.
Afirme freqüentemente:
"Eu sou forte e determinado e amo a riqueza da minha vida".
Você é ternamente amado,
Os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails