quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A INFLUÊNCIA DA LUA

A LUA


A lua rege o plano e corpo astral, e o plano psíquico ou espiritual.

Está intimamente ligada com a nossa natureza emocional, o nosso instinto, os nossos sonhos e as nossas premonições.

Está comprovado que durante as noites de lua cheia, e inicios de noites de Lua nova, ocorre mais violência na sociedade, mais criminalidade, mais suicídios, mais casos de internamento em hospitais psiquiátricos, e no geral, mais discussões.

São as melhores alturas para praticar meditação, rituais e outros exercícios ligados ao plano psíquico e ao oculto.

Também rege a menstruação das mulheres e é no tempo pré-menstrual que todas nós nos sentimos mais instáveis no nosso sistema hormonal.

Como vêem, a Lua traz muitos efeitos negativos devido ao seu poder e influencia na Terra, mas também traz efeitos positivos, uma vez que nos desperta as emoções, trazendo-nos mais inspiração e capacidade para iniciar projectos, fertilidade, intensidade nos relacionamentos, poder psíquico, instintivo, e desperta-nos também a memória.




A intuição




A Lua é um satélite que nos reflecte a luz do sol que inconscientemente captamos e reagimos a essas mensagens da mesma maneira que reagimos à linguagem corporal e ao tom de voz.
No fundo são pequenas mensagens ou premonições que, como não as conseguimos verbalizar ou descobrir a razão das mesmas chamamos-lhe de intuições ou irracionalidade.
Quando ignoramos essas reações, perdemos o contacto com elas e freqüentemente temos problemas.




Os Sonhos




A Lua também rege o nosso inconsciente trazendo-nos, umas vezes as premonições e outras as lembranças de todas as nossas vidas passadas que são mostradas no nosso subconsciente com a matéria que recolhemos ao viver nesta vida.
A astróloga Márcia Moore declararou esses registos, de vidas anteriores, como registos akáshicos.




http://katryoska-wiccasolitaria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Agradecida pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.